Na noite da última segunda-feira (9), aconteceu a premiação dos Melhores do Campeonato Baiano. Na categoria Musa do Baianão 2016, a escolhida foi a representante do Jacobina, Laís Santana. Laís disputou o título com outras nove candidatas e levou a melhor ganhando uma premiação de $ 6 mil. Em segundo lugar, a escolhida foi Carolina Cerqueira, musa do Bahia, que ficou com o prêmio de $ 3 mil. A terceira colocada na seleção foi Julyana Olivieri, do Vitória, que ganhou R$ 2 mil.
Foto: JacobinaEC
Essa é a segunda vez, consecutiva, que o Jacobina fica com o primeiro lugar, ano passado foi a vez de Bianca Carvalho, que trouxe a primeira faixa para o Jacobina.
O concurso que elege a Musa do Baianão é organizado pela Federação Bahiana de Futebol.
Fpto: JacobinaEC
Nesta segunda edição, o concurso foi realizado em duas etapas:
A primeira delas através da internet, onde os internautas votaram na sua preferida em enquete realizada no portal Globo Esporte Bahia. A vencedora, na opinião do público, foi a própria Lais Santana, que largou com dez pontos de frente das demais candidatas.
Já a segunda e decisiva etapa aconteceu ainda nesta segunda, na sede da FBF. As representantes dos clubes desfilaram para uma comissão julgadora, no auditórioda entidade, com trajes dos clubes, de gala e sensuais (praia). As dez gatas ainda responderam a uma pergunta, com objetivo de mostrar desenvoltura e criatividade aos jurados.
Foto: JacobinaEC
O júri foi formado pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; o vice-presidente, Ricardo Lima; o repórter da Rede Bahia, Renan Pinheiro; o presidente da Federação Bahiana de Karatê, Antônio CarlosNegreiro; o presidente da Federação Bahiana de Atletismo, Og Robson Menezes; o repórter da Rádio Itapoan FM, Toni Carneiro; e o sócio-diretor da Oportunité, Marcos Ferreira.
Musa
-Natural de Salvador, Laís Santana (22), mede 1,72 m de altura, pesa 65 kg e veste manequim 38, foi eleita musa do Jacobia EC em 8 de abril, em competição realizada no Route 66, aqui na cidade do Ouro.
Fonte: JacobinaEC
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário