A Volta Grande foi a campo com Camilo(De Utinga-Ba), Maicon, Jacão, Diego(De América-Ba) e Thaison(de Bonito-Ba); Elivelton, Marcelo(De Bonito-Ba), Rafinha, Danilo e Yhllon(de Bonito-Ba); Mateus(De Bonito-Ba).
Já o Riacho Fundo jogou com Marquinhos, Ito, João, Nem e Gilvan(de Piritiba-Ba); Lapiau(de Porto Feliz-Ba), Gean, Romário, Ranna(de Porto Feliz-Ba) e Bruno(de Porto Feliz); Paraiba(de Porto Feliz-Ba).
A Volta Grande começou o jogo melhor, teve um pênalti aos 5 minutos de jogo, sendo convertido por Mateus, que logo em seguida, aos 15 minutos, arrancou pela direita e bateu forte, no ângulo, sem chances de defesa, para fazer o segundo gol dele e da Volta Grande na partida.
Atrás no marcador, o Riacho Fundo mudou ainda na etapa inicial. Bruno deu a vaga para Ju. A mudança surtiu efeito e logo veio a chance de diminuir o placar. Paraiba saiu na cara do gol, tentou dá de cobertura, mas parou no goleiro Camilo.
O Riacho Fundo continuou mudando, no intervalo saiu, Gilvan e entrou Sabão. O time cresceu no jogo, mas Paraiba perdeu outra grande chance, aproveitando erro da defesa, ele saiu de fente para o gol e chutou para fora.
Com o resultado a favor, a Valta Grande, pouco ameaçou, porém com uma defesa muito sólida, formada por Jacão e Diego, tendo a proteção dos volantes Elivelton e Marcelo e dois bons laterais, Maicon e Thaison, segurou muito bem a vitória por 2 x 0 e garantiu seu primeiros 3 pontos no torneio.
Antes do apito final, zagueiro Nem tomou o 2º amarelo e foi expulso pelo Riacho Fundo.
O resultado foi justo pelo que a Volta Grande criou no início e pelo que o Riacho Fundo não soube aproveitar no decorrer da partida.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário