A Ingazeira jogou com Pezão, Wilton, Nem, Yto e Dunga; Liro, Liquinho, Danilo e Ni; Marcelo e Mateus.
Já o Riacho Fundo jogou com Fabrício(Marquinhos) Ito, João, Welinton e Jean; Lapiau, Hanna, Ju e Romário(Junior); Sabão(Lucas) e Paraiba(Gilvan).
Tecnicamente talvez esse tenha sido o jogo mais fraco do Campeonato, com muitos erros de passes e poucas finalizações acertando o alvo, apesar da vontade e da entrega dos jogadores dos 2 times.
O placar foi aberto aos 20 minutos do 1º tempo, ainda assim porque o goleiro do Riacho Fundo, Fabrício se chocou com atleta da própria equepe e a bola sobrou para o centravante Mateus, que deu uma meia bicicleta para anotar o único gol do jogo. No referido lance, Fabrício teve que ser substituido.
O Riacho Fundo ainda teve a chance do empate no 1º tempo, quando Gilvan, em seu primeiro lance em campo, ganhou da defesa e mesmo cara a cara parou no goleiro Pezão. E no rebote ele chutou para fora.
No segundo tempo o jogo ficou mais truncado. Até que quase no fim do jogo o Zagueiro João foi expulso. A Ingazeira começou buscar o 2º gol, mas faltava pontaria. O jogo acabou mesmo com vitória da Ingazeira por 1 x 0. Com esse resultado ela se iguala a Volta Grande e SOS com 3 pontos cada. O Riacho Fundo ainda não pontou e não tem mais chances de classificação.
O quarteto de árbitros formado por Gilberto Lago, Marcos, Ademailsom e Gilson tiveram uma boa atuação, não tendo influência no resultado. As expulsões acabaram sendo justas.
A vitória da Ingazeira foi merecida porque das oportunidades que teve de marcar, aproveitou uma, coisa que o Riacho Fundo não soube fazer.
O público de 127 pagantes foi baixo.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário