O Secretário de Esportes e Lazer de Tapiramutá, Lucas Aurélio publicou ontem através de um Boletim Administrativo Oficial(BAO), que a equepe do Fast foi punida com a perda dos 3 pontos conquistados na vitória por 4 x 0 sobre o Pau de Pilão no último dia 17/07.
Segundo a publicação, o Fast havia usado 5 atletas de forma irregular. São eles:
Amarildo Moreira dos Santos(Jogou sem está relacionado para a partida), Elvis Silvio Sousa(jogou sem ficha de Inscrição), Lidiomar Lopes da Silva Lima(Sem ficha de Inscrição), Alexsandro Silva Pereira(Sem ficha de inscrição e não foi relacionado) e Darley Neves dos Santos(não foi relacionado).
Fast
Além disso a equipe ainda apesentou outras irregularidades, como: entrega das fichas dos atletas e pagamento da inscrição no dia do jogo, quando na verdade o praso era até o dia 06/07, Lista de relacionados entregue ao quarto árbitro faltando dados dos atletas.
A decisão pela perda dos pontos e em favor da equipe do Pau de Pilão foi tomada em uma reunião realizada na Sede da Secretaria de Esportes na terça-feira, dia 26, envolvendo o próprio Secretário, um representante da Liga Tapiramutense e os presidentes do clubes participantes do torneio. Dos 7 presidentes presentes(A Ingazeira não teve representante), 6 votaram a favor da perda e 1 votou em branco.
O Fast volta a campo no hoje(sábado), no grande clássico, cercado de muitas rivalidades, contra o B.A.. Já o Pau de Pilão fechar sua participação na fase de grupos no dia 07/08 também contra o B.A.
Agora o Ypiranga segue com 6 pontos, o Pau de Pilão tem 3 e Fast e B.A. estam zerados no torneio.
Confira o BAO no perfil da Liga Tapiramutense de Desporto.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário