O B.A. mandou e desmandou na partida, criou varias chances de gols, teve mais volume de jogo e poderia até ter construido um placar maior. Em alguns momentos parecia que era ataque contra defesa.
O primeiro gol saiu aos 12 do primeiro tempo. O atacante Saulo cabeciou na trave, no rebote, Tiago Silva encheu o pé de dentro da meia lua e a bola foi rasteira no canto direito de Gel.
Aos 14, Saulo saiu do meio de 4 e bateu para fora. A bola passou raspando a trave.
Aos 30 minutos Heitor cobrou falta, Gel espalmou pro lado. Miltinho pegou a sobra e cruzou, Caverna desviou e Saulo completou para o gol.
Três minutos depois, Lúcio lancou Tiago Silva em prundidade ele bateu cruzado para fazer o 3º.
No segundo tempo o B.A. seguiu pressionando, mas não conseguiu ampliar. Com 20 minutos, Caverna saiu na cara do gol e Gel fez uma grande defesa.
Na sequência, Heitor cruzou da esquerda, Saulo apareceu livre na arena e finaluzou em cima da defesa.
Miltinho e Coquinho.
Aos 22 Nairan invadiu a área e tocou na saida do goleiro, mas Porraial salvou em cima da linha.
Com 40, Heitor cruzou na área, Caverna apareceu no fundo e obrigou Gel a fazer uma excelente defesa.
Pupinha, Duda e Nairam.
O atacante Saulo foi um dos destaques do jogo, ao lado de Tiago Silva, que chegou muito bem como fator surpresa no ataque, Miltinho, no meio-campo, e Heitor pelo lado esquerdo.
O Pau de Pilão, mais um vez, se mostrou uma equipe fraca e desorganizada taticamente. O B.A. fez por merecer a vitória por 3 x 0.
O quarteto de árbitros formados por Coriosvaldo, Wagner, Lucivaldo e Marcos teve atuação tranquila, não interferindo no placar final.
O público segue sendo um dos pontos baixo do Campeonato.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário