Na segunda semifinal, que aconteceu na tarde do último domingo aconteceu, tanto Fast quanto SOS tinham desfalques e apresentaram novidades. O SOS não contou com Biano, Davi, Samuel e Formiga, todos servindo a Seleção de Morro do Chapéu. O Fast perdeu Gil Galego(Suspenso) Juninnho(Contundido) e Neto Brasão.
O maior clássico da cidade de Tapiramutá, tinha que ser quente e pegado. O Fast foi melhor no jogo e Carlos precisou de apenas 5 minutos em campo para fazer o que Neto Brasão não fez em 3 jogo: botar a bola para dentro gol. Muka cruzou na medida e o centacante desviou de cabeça, de cima para baixo, no cantinho, sem chances para o goleiro Lucas.
Aos 33, William lançou Carlos, ele bateu cruzado e a bola passou raspaganha trave.
O SOS só chegou aos 35. Enelinho ganhou de Bordon, mas Cô fez grande defesa.
No segundo tempo duas expulsões, uma para cada lado, deixou o jogo mais aberto. Besouro foi expulso aos 18 por agredir Pinto, 6 minutos depois Pinto também levou vermelho.
Ao 40 o SOS empatou. Gessé cruzou da meia direita e China apareceu livre no fundo para mandar para o gol.
A alegria durou pouco, por que dois minutos depois WIlliam partiu em velocidade pela esquerda e deu um lindo toquinho na saida de Lucas. Indefensável!
O SOS sentiu muito os desfalques. Já o Fast, jogou bem, se achou em campo. Teve como principais jogadas as saídas pela esquerda com Dudu e a velocidade de William. O centacante Carlos mostrou eficiência e aproveitou muito bem a chance que teve.
O público de 255 poderia ter sido melhor.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário