Os muitos presentes no Estádio Figueirão , seja ele torcedor, jogador, dirigente, árbitro ou imprensa, tinha certeza que as duas semifinais da VIII Copa do Café de Volta grande realizadas neste domingo seriam dois jogaços.
A primeira tinha por obrigação ser a mais impolgante por se tratar da Volta Grande, time da casa e do B.A., atual campeão. E foi um jogo espetacular. O B.A., do técnico Neto, foi a campo com Hernandes; Tiquinho, Artur, Mateus e Ian; Leo, Tiago, Stephanno(Del)(Nairan) e Igor; George e Rogério. Já o Volta Grande, comandada por Fá, jogou com Gilvan; Fabrício, Bordon, Erivelton e Esquerdinha; Bê, Alan, Jó (Diego) e Enelinho; Brasão e Romário.
O Volta Grande começou melhor e aos 7 minutos Brasão pegou rebote do goleiro e abriu o marcador. O B.A empatou aos 30 com Ian em jogada ensaiada. Na etapa complementar, o Volta Grande criou as melhores chances de gols, mas o goleiro Hernandes, em tardes inspirada fez grandes defesas e salvou o B.A.
A decisão então fio para os pênaltis. O B.A. converteu com Rogério, Igor, Tiquinho e Artur, já o Volta Grande fez com Enelinho e Brasão. Erivelton e Bê jogaram para fora e o B.A. se classificou para a final.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fhGzaBIQlBE&w=560&h=315]
Confira o video dos pênaltis acima.
Este jogo teve arbitragem de Robeilton Pires, com central, e Wagner Dias e Gilson Oliveira como os auxiliares.
Na partida de fundo, o Pau de Pilão enfretou o SOS. Na primeira fase o Pau de Pilão venceu por 1 x 0. Neste domingo, a equipe venceu novamente, tudo por conta de um início avassalador.
Aos 5 minutos escanteio na primeira trave e o goleiro Boy socou a bola, que pegou nas costas de Gabriel e entrou, 1 x 0 para o Pau de Pilão. Aos 15 em boa jogada Amilton bateu fraco e aproveitou uma falha de Boy para fazer o 2º. Sete minutos depois Tiago chutou forte no meio do gol e fez o 3º. O SOS só melhorou no segundo tempo, pressionando o Pau de Pilão todo no campo de defesa. Aos
14 minutos, em bela jogada do ataque, o SOS diminuiu, mas ficou nisso, Pau de Pilão 3 x 1 SOS.
Este jogo teve arbitragem de João de Almeida, como central, e Lucivaldo Barbosa e Ivan Barbosa como auxiliares.
Pau de Pilão
SOS
Volta Grande
B.A.
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário