Neste domingo, dia 03 de dezembro, SOS e B.A. fizeram um jogo, que, em tese, não valia mais nada. A partida, válida pelo grupo B do Campeonato Municipal de Tapiramutá,foi realizada no Estádio Ademilton Dantas de Almeida.
O já classificado SOS jogou com Lucas; Gean(Kida), Marcelo, Batixó(Nilson) e Lecinho; Milo(Carlos), Formiga, Del(Danrley) e Jefinho; Fabiano e Tavinho.
Já o eliminado B.A. estava todo desfalcado e foi a campo assim: Gean Queiroz; Tiquinho, Fernando, Mateus e Niltinho; Iam, Guilherme, Tiago e Enelinho; Rogerio e Nairam.
O SOS teve mais volume de jogo o tempo todo e abriu o placar aos 11 minutos com Jeffinho cobrando falta. Na etapa complementar, aos 4 minutos Mateus(contra) fez o 2º do SOS. Até os 20 minutos o B.A. conseguiu segurar o ímpeto do adversário, mas a partir dos 21 começou o massacre com Jefinho fazendo o 3º e aos 23, Tavinho fez o 4, aos 24 Kida fez o 5º e aos 25 Jefinho fechou a conta com 3º dele no jogo e o 6º do SOS. Placar final SOS 6 x 0 B.A..
Este jogo teve arbitragem de Robeilton Pires, que foi auxiliado por Corisvaldo Matias e João de Almeida. Ademailson Santos foi o 4º árbitro.
Com este resultado o SOS terminou a 1ª fase líder do grupo B com 9 pontos, 100% de aproveitamento, melhor ataque e uma das melhores defesa. Em 2º lugar ficou o Volta Grande com 6 pontos, o Ypiranga ficou em 3º com 1 ponto e o B.A. na lanterna com 1 ponto.
As semifinais ficaram assim:
09/12: Fast x Volta Grande
10/12: SOS x Ingazeira.
O Campeonato Municipal de Tapiramutá é organizado pela Superintendência de Esportes e pela Liga Tapiramutense de Desporto.
Placar: SOS 6 x 0 B.A.
Público: 84 pagantes.
Renda: R$ 336,00
Por Adenilton Pereira
Postar um comentário