A atriz Paolla Oliveira teve fotos nuas vazadas na internet, durante as gravações da série Assédio, produzida pela Rede Globo com a produtora O2 Filmes.
As imagens mostram a atriz de lingerie, tirando a calcinha, usando apenas um tapa-sexo.
A atriz usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (1º), para desabafar e afirmar que a atitude é considerada crime previsto na lei.
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, questionou a atriz.
“Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, afirmou.
A Rede Globo também publicou uma nota oficial garantindo que não poupará esforços para achar os culpados.
“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, diz um trecho da nota.
Fonte: Varela Notícias
Postar um comentário