Na tarde da ultima quarta-feira, 23 de maio de 2018, a Guarda Municipal de Miguel Calmon-BA, foi acionada para conter um incêndio em uma residência no povoado de Mocó, pertencente ao mesmo município.
De acordo com informações publicadas pelo Site Calmon Notícias, um homem que não teve sua identidade revelada, teria ateado fogo em sua própria residência, que ficou completamente destruída.
Segundo a guarda apurou com uma irmã do suspeito de ter colocado fogo na casa, o mesmo teria construído a casa em um terreno dela, há um certo tempo atrás, quando foi agora teria resolvido vender a casa e não tava conseguindo.
Ele então teria supostamente ateado fogo, segundo relatos da própria irmã para a Guarda Municipal. A guarda relatou que quando chegou ao local não havia mais o que fazer, pois o fogo já teria consumido grande parte residencia. Ainda não se sabe os reais motivos que levaram o homem a atear fogo na casa. Ninguém se feriu.
Antes de sair, o homem ainda teria cortado um pé de laranja carregado, no quintal da residencia.
Após o ato, o suposto autor deixou o local sendo levado por um homem em uma moto, segundo relatos colhidos pela guarda municipal.
Fonte: Calmon Noticias
com informações da guarda municipal
Postar um comentário