O jovem Ricardo da Silva, de 17 anos, morreu afogado por volta das 15h00min deste sábado, dia 02 de junho de 2018, quando pescava em uma represa na fazenda ParaÃso, há 23 km de Patos de Minas – MG.
De acordo com informações de familiares, Ricardo pescava na companhia de amigos, em um barco. Quando estava retornando, resolveu pular do barco próximo à margem da represa, pulou e não conseguiu “subir”.
Devido à profundidade das águas, os colegas não conseguiram socorrer o mesmo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o corpo por volta das 18h00min, sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Patos de Minas.
Os amigos, acreditam que Ricardo pode ter passado mal após pular na água, pois o mesmo sabia nadar. Um amigo que tava com ele no barco, passou mal e precisou ser hospitalizado em estado de choque.
Ricardo será sepultado em Miguel Calmon-BA. O corpo será velado na residência da famÃlia, na Rua do Vento, bairro Braço Mindinho. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento, mas a famÃlia prevê que seja no inicio da noite deste domingo, dia 03 de junho.
Fonte: Calmon Noticias.
Postar um comentário