Por volta das 17:30h deste domingo, a GU PM foi informada de um estupro de vulnerável, ocorrido na Pedra Grande, deslocando-se ao local e realizando a prisão do acusado – réu confesso de 28 anos, que praticou o ato libidinoso contra uma menor de apenas 6 anos.
Segundo a mãe da criança, o fato se deu na rua da Transmissão, residência da avó da menor, esta bebia junto com conhecidos. A mãe saíra, por volta das 16:30 para buscar o leite, doação diária de um comerciante local. Ao retornar, deu conta da ausência da menina, sendo alertada pelo outro filho de 4 anos sobre a saída da mesma, acompanhada por um homem, quando este homem chegou com a criança e já foi relatando o fato.
A polícia foi acionada e procedeu à prisão do acusado, entrando em contato com o Conselho Tutelar que, encontrou a menor já sendo atendida pelo médico plantonista, Dr. Cláudio que, através de visualização, constatou a vermelhidão característica de prática sexual forçada na área vaginal.
Segundo as informações do Conselho Tutelar, a criança será encaminhada nesta segunda (13), ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), de Irecê para os exames finais.
Fonte: Leo Ricardo Noticias
Postar um comentário