No ultimo domingo, dia 02/06/19, por volta das 23h50, após uma ligação anônima, dando conta da localização elementos que estavam coagindo pessoas e traficando drogas no distrito de Fedegosos, em Morro do Chapéu, uma equipe da CIPE Semiárido deslocou-se até o local sugerido e ao se aproximar da casa apontada foi recebida com disparos de arma de fogo, procedendo com o desembarque, cerco ao local e indevido revide.
Um elemento evadiu-se do imóvel, embrenhando-se na caatinga, enquanto outro, identificado posteriormente como Davi Ferreira da Silva, vulgo “Elias Maluco” com mandado de prisão em aberto, caído ao solo e ao seu lado encontrava-se uma Pistola Taurus, modelo 58 Plus, capacidade para 19 munições, estando com 9 munições intactas e 3 deflagradas.
Foi prestado socorro ainda com vida ao agressor para o hospital de Morro do Chapéu, onde foi constatado o óbito. Após o devido socorro, a guarnição retornou ao Povoado em busca de tentar capturar o indivíduo que fugiu e realizar buscas na residência, não logrando êxito na captura do segundo elemento.
Na residência foi encontrado um desmanche de veículos, com várias peças de carros e motocicletas. O auto de intervenção foi lavrado na delegacia territorial de Morro do Chapéu.
Fonte: Morro Noticias
Postar um comentário