Um homem, de 40 anos, foi detido após fazer filmagens de mulheres usando o banheiro em uma festa particular em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano. Os casos teriam ocorrido no último sábado (22) no evento Ticomia.
Segundo a polícia, vídeos com cenas de nudez, com duração de mais de uma hora, foram encontrados no celular do suspeito. Conforme o G1, o homem abriu um buraco no banheiro feminino do evento para registrar as imagens.
O celular dele foi apreendido para perícia. O acusado, ainda não identificado, foi encaminhado para a delegacia, mas foi liberado. A justificativa é que nenhuma das vítimas ainda não foram identificadas nem nenhuma delas compareceu à delegacia para denunciar o caso.
No entanto, um inquérito foi aberto para apurar o caso. O delegado Roberto Júnior, coordenador de polícia da região, informou que pedirá a prisão preventiva do acusado.
“Caso alguma vítima tivesse comparecido a delegacia, ele teria sido autuado em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e ficaria preso. Como não foram identificadas as vítimas, instauramos um inquérito para apurar e tentar identificar as vítimas. Elas sendo identificadas e representado contra ele na delegacia, nós vamos concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva dele”, informou ao G1 o delegado Roberto Júnior, coordenador de polícia da região.
G1
Postar um comentário