No início desta noite de terça (30), na Arena Chapada, reuniram-se diretores e presidentes de clubes como: Azuup, Boleiros, Campinense, Kisidane, Moranguense, junto com atletas, a Liga Morrense – na pessoa do presidente Ronaldo (Pé queimado), o secretário de Esportes do município – Luiz Alberto Barbosa – o Xuxa, o procurador do município – Dr. João Gomes, a Brilhante FM e LRN, definindo a manutenção da seleção na disputa do Intermunicipal 2019, cuja abertura acontece neste final de semana e a nossa seleção estréia no domingo dia 11, frente a João Dourado, naquela cidade, recebendo Piritiba no domingo seguinte (18), voltando a jogar no mês de setembro – dias 08 e 15, com a realização das partidas de volta.
Conforme a última determinação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), a prefeitura só poderá arcar com as despesas de logística (material esportivo, transporte, alimentação, hospedagem), inclusive necessitando de aprovação de lei específica pela câmara de vereadores para tanto.
Vale ressaltar que os atletas cobraram apenas a estrutura para treinos, inclusive alguém para acompanhá-los, visto quê, segundo os mesmos, nem acesso ao estádio estão tendo.
Aos clubes e à comunidade, mesmo com qualquer novidade advinda da gestão, caberão as campanhas para arrecadação dos recursos necessários para as gratificações dos atletas, lanches pós-jogo, e arbitragem, onde a comunidade pode ajudar comparecendo aos jogos, enchendo as arquibancadas do nosso estádio – O Chapadão e promovendo renda para ajudar com as despesas.
Ainda não se tem definição se haverá transmissão pela TV Chapada.
–>> Curtam nossa página no Facebook e fique bem informado!
Fonte: Leo Ricardo Noticias
Postar um comentário