Neste sábado, dia 12 de outubro, por volta das 4h, Iranilson Jesus Araújo, foi assassinado a pedradas na travessa Nova Petrópolis, Casas Populares do Alto da Chapada, Bairro Colibri, Morro do Chapéu -Ba.
Nascido em 21/11/1998 Iranilson é filho de Ednailson Souza Araújo e de Maria da Paixão Alves de Jesus. Ele é natural de Morro do Chapéu. A autoria e motivação do crime é desconhecida.
A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, 14ª COORPIN, Delegacia Territorial DE MORRO DO CHAPÉU, averiguou o crime.
MEIO EMPREGADO: INSTRUMENTO CONTUNDENTE
HISTÓRICO: Por volta das 07h20min, fomos informados através de ligação telefônica acerca de um homicídio ocorrido na Travessa Nova Petrópolis, Casas Populares do Alto da Chapada, Bairro Colibri, onde foi encontrado um corpo caído ao solo, com sangue ao redor. A vítima é homem, negro, jovem, aparentando aproximadamente 20 anos de idade. Segundo informações preliminares a vítima estava em um bar e teve um desentendimento com um homem, ainda não identificado. As investigações continuam para identificação da autoria e motivação. Fora acionado o DPT, realizado levantamento cadavérico e perícia em local de ação violenta.
PROVIDÊNCIAS: Realizado levantamento cadavérico, perícia em local de ação violenta, registro de ocorrência policial, expedição de guia de necropsia e instauração de inquérito Policial.
—>> Curtam nossa página no Facebook e fique bem informado.
FONTE: DT de Morro do Chapéu e Leo Ricardo Noticias.
Postar um comentário