No dia 31 de agosto as equipes de Riacho Fundo e Volta Grande abriram a 10ª Edição da Copa do Café de Volta Grande, no município de Tapiramutá, e neste sábado, dia 12 de outubro, serão elas quem farão o encerramento, tudo isso porque o Riacho Fundo venceu o SOS nos pênaltis na tarde deste domingo(06).
Os primeiros minutos de jogo foi de superioridade do Riacho Fundo, que saiu na frente aos 20 minutos com Rafael cobrando falta da esquerda, bem próximo a linha lateral.
Com o gol sofrido e com seu time leve e com uma média de idade baixa, o SOS começou a gostar do jogo e passou a levar perigo ao gol do Riacho Fundo, até que aos 24 Mateus aproveitou um desvio na primeira trave em uma cobrança de escanteio e deixou tudo igual.
Na etapa complementar o SOS teve mais posse de bola e controlou mais o jogo criando algumas chances boas de virar o jogo, mas a defesa do Riacho Fundo se fechou e segurou o resultado. Com 30 minutos de jogo o Riacho Fundo reclamou de mais de um pênalti não marcado pela arbitragem.
O jogo terminou empatado em 1 x 1 e com isso a decisão foi por meio das penalidades máximas. Nos pênaltis o goleiro Jean Silva do Riacho Fundo defendeu uma cobrança e deu a vitória para seu time pelo placar de 4 x 3.
Com este resultado o Riacho Fundo agora encara o time da casa, Volta Grande, na grande final, que será realizada no próximo sábado(12). Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram no jogo de abertura da competição e o Riacho Fundo venceu por 1 x 0.
Este jogo teve arbitragem de Robeilton Pires como árbitro central e Gilson Oliveira e Ademailson Santos como seus auxiliares. Rosemberg Pires foi o 4º Árbitro.
Confira o vídeo dos pênaltis:
—>> Curtam nossa página no Facebook e fique bem informado.
Por Blog do Adenilton Pereira
Postar um comentário