Na noite da terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, teve inicio uma das melhores competições de Piritiba e região, a bola começou a rolar pelo Campeonato de Futsal Piritibano 2019.
A atual campeã, Banca, abriu a competição, o adversário foi o time do Redenção da Mistura. O Ginásio de Esportes contou com a presença de um grande público. Muita adrenalina dentro da quadra e nas arquibancadas.
O jogo:
O primeiro tempo foi equilibrado, o Redenção chegou a abrir o placar com Michel. A Banca tinha a posse de bola e o Redenção chegava com perigo nos contra-ataques, mas o Gavião empatou com Uilian. A primeira etapa terminou empatada com o placar de 1 a 1.
No segundo tempo a Banca voltou bem melhor, continuava com a posse de bola e virou com Marcelinho em uma bela jogada individual. O Redenção buscou oportunidades, mas parou nos goleiros Matheus (Pam Pam) e Val Lambada (que substituiu Matheus).
De pênalti a Banca fez mais um com Emerson Coco e na sequência ampliou com Marcelinho fazendo mais 02 gols. O Redenção diminuiu com Jhony, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Placar final Banca 5 x 2 Redenção.
Destaques:
O grande destaque do confronto foi Marcelinho, o jogador fez 03 gols e ajudou o seu time a vencer o jogo. Os goleiros Jardel Santos, conhecido como Binho (Redenção), Matheus e Val Lambada (ambos da Banca) trabalharam bem na partida e também se destacaram.
A arbitragem ficou por conta de Márcio Mota e João Carlos (Goro).
A próxima rodada será realizada na sexta-feira, dia 22 de novembro de 2019, no Ginásio de Esportes César Borges.
Confira:
Sumaré x Força Jovem;
JM x Várzea da Pedra.
O Campeonato de Futsal Piritibano 2019 será uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Sec. de Esportes e da Prefeitura Municipal de Piritiba (Governo Nosso Povo, Nossa Força).
Fotos:
Confira todos as outras fotos na página da Secretaria de Esporte e Cultura de Piritiba clicando AQUI.
Assista aos vídeos:
- 1º tempo
- 2º tempo
Fotos: Redes sociais e Secretaria de Esportes.
Vídeos: José Nilton Oliveira.
Redação Report News.
Postar um comentário