Um dos jogos mais esperado desta primeira fase do Campeonato Municipal de Tapiramutá foi realizado na tarde deste domingo, dia 03 de novembro, no Estádio Municipal Ademilton Dantas de Almeida entre B.A. e Fast pelo grupo A da competição.
O B.A. jogou com apenas uma mudança em relação ao jogo passado: Brasão no lugar de João Grilo, com isso foi a campo com 01-Gean, 02-Netinho, 03-Anselmo(21-Nairam), 04-Gegeu e 06-Deu(20-Tiquinho); 14-Tiago Silva, 05-Bê, 10-Zenga(17-Romário) e 07-Uilliam(18-Amarildo); 11-Tata e 09-Brasão; Reservas não usados: 12-Ian, 19-Danrley e Lúcio; Técnico: Neto.
Já o Fast mudou a equipe completamento, dos 11 titulares na estreia apenas 3 foram mantidos: Dione, Biano e Elvis. Sendo assim o time foi escalado da seguinte forma: 01-Wallisson, 02-Bode, 03-Junior, 04-Lilio e 06-Elvis(15-Ton); 05-Willian, 08-Dione e 10-Marquinhos; 16-Biano, 11-Pinto(20-Cô) e 09-Rony(21-Diego).
O B.A. começou melhor e logo abriu o placar com 7 minutos de bola rolando, após Uilliam lançar para Zenga pelo alto e ele, mesmo marcado por dois, dominar e tocar na saída do goleiro, que nada pode fazer.
O Fast respondeu aos 13 minutos com Marquinhos, ele pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou forte, a bola passou perto da trave direita de Gean. Aos 21 Junior subiu mais alto que todo mundo e obrigou Gean a praticar a primeira defesa.
Aos 24 Uilliam avançou pela esquerda e cruzou para Tata, de voleio, acertar o Travessão de Whallisson. Nos acréscimos Tata cobrou falta e obrigou Whallisson a espalmar para o lado.
Na etapa complementar o Fast voltou melhor e começou a criar várias chances de gols, principalmente em chutes de fora da área, forma pelo menos 4 tentativas sem sucesso.
A resposta do B.A. veio aos 38, quando Brasão ganhou de dois e deixou na medida para Tata bater razante no cando do goleiro e fazer o 4º gol dele no Campeonato.
Com o 2º gol do B.A. a torcida do Fast, desacreditada, começou a deixar o Estádio e ficou nisso: B.A. 2 x 0 Fast. Um jogo muito bom envolvendo duas grandes equipes.
Com este resultado o B.A. segue líder do Grupo A com 6 pontos, seguido de Carrasco, Ypiranga, Fast e Pau de Pilão, todos com 1 ponto ganho.
Este jogo teve arbitragem mundonovense de Carlos L. Santana como árbitro central e Nathanael Lopos e Cleber S. Oliveira como seus auxiliares. O 4º árbitro foi Rosemberg Pires de Tapiramutá. O quarteto foi muito bem e fez um bom trabalho.
Confira os melhores momentos do jogo:
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
Por Blog do Adenilton Pereira
Postar um comentário