Neste domingo, dia 24 de novembro Fast e Carrasco se enfrentaram em partida válida pelo Grupo A do Campeonato Municipal de Tapiramutá. O público no Estádio Russão foi pequeno, até porque o jogo não valia muita coisa.
Desfalcado, o Fast jogou com 01-Cô, 02-Breno, 03-besouro, 04-Marreta e 06-Wagner; 18-Dione, 19-Gil Galego, 10-Diego(15-Ton) e 20-Jardel; 07-Juliano e 09-Pintto.
Tabmém cheio de desfalques o Carrasco foi a campo com 01-Sandro; 13-Balu, 17-Bigode, 04-Wellington e 06-Moizes; 08-Nael(11-Ricardo), 02-Pio, 10-Fabrício e 18-Betão(16-Wesley); 07-Tilar e 09-Romário.
O jogo
Desde o inicio do jogo o Fast jogou trabalhando mais a bola desde o seu campo de defesa, enquanto que o Carrasco explorava os erros do seu adversário principalmente nas saídas de bola.
Por volta dos 25 minutos o Fast quase abriu o placar com Juliano pegando a sobra dentro da área e, meio de voleio acertou o travessão. No minuto seguinte o gol saiu. Marreta aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça só tirou do goleiro.
O Fast precisou apenas de mais um minuto pra fazer o 2º, Wagner arrancou pela esquerda e tocou na medida para Diego ajeitar e chutar no cantinho de perna esquerda.
Na etapa complementar o jogo seguiu aberto e aos 14 minutos o Fast aproveitou a saída errada do Carrasco, a bola sobrou para Pintto na antrada da área, que arriscou e um belo chute e fez o 3º.
Aos 27 Pintto arriscou outro chute de fora da área e acertou o travessão, assim como Marreta aos 34 e cobrando falta, mas aos 43, não teve jeito, bola na área do Carrasco e Marreta colocou a cabeça na bola para fazer o 4º e fecha o placar em Fast 4 x 0 Carrasco.
Com este resultado o Fast chegou a 5 pontos e tem chances muito pequenas de chegar a semifinal. O Grupo A tem o B.A.(classificado) na liderança com 7 pontos, seguido de Ypiranga e Fast com 5 cada, do Pau de Pilão com 2 e do Carrasco(eliminado) com 1. Só o Fast já jogou as 4 partidas, todos os outros ainda tem um jogo a cumprir.
Este jogo teve arbitragem de Bruno Fagner como árbitro central e Leonardo Lopes e Nerivaldo Cunha como seus auxilares, todos da cidade de Quixabeira. O 4º árbitro foi Doriva Nascimento de Tapiramutá.
Con fira os melhores momentos do jogo:
–>> Curtam nossa página no Facebook e receba as nossas notícias em 1ª mão! Clique no Botão baixo e Curta!
Por Blog do Adenilton Pereira
Postar um comentário