Na tarde desta terça-feira (05), a CIPE/CERRADO foi averiguar uma situação suspeita na rua Candeias no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações policiais, ao chegar em uma residência na rua Candeias onde tinha dois individuos, um vulgo “Índio” que não ofereceu resistência e foi preso no local, já Erick de Sousa Santos de 19 anos, natural de Tapiramutá/BA pulou o muro da residência com uma arma de fogo calibre 38 em punho, tendo acesso a rua Piritiba.
Os policiais fizeram o cerco ao redor para evitar fuga do indivíduo que atirou contra a Guarnição que em seguida revidou a injusta agressão atingindo Erick com alguns disparos vindo ao chão. A Guarnição ainda socorreu o indivíduo com sinais vitais para UPA, mas chegou na unidade de saúde sem vida.
O corpo foi removido para o Morgue da UPA até a chegada da polícia técnica e do rabecão que posteriormente será levado para o necrotério de Barreiras.
De acordo o registro, Erick já tem algumas passagens pela polícia. Já ‘Índio’ é acusado de participar de um homicídio no bairro Santa Cruz II, ocorrido no último dia 30/10 do ano corrente. Diante dos fatos, Índio foi apresentado pela CIPE/CERRADO no DISEP e ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações do ocorrido.
—>> Curtam nossa página no Facebook e fique bem informado.
Blogbraga/Reportagem: Marlon
Postar um comentário