Miguel Calmon: Chuvas invadem residências na zona rural do município.


As fortes chuvas que caíram na região da Chapada Diamantina, na noite desta quarta-feira (27), com maior intensidade na madrugada desta quinta-feira (28), trouxeram alegria para o sertanejo, mas também deu um susto em alguns moradores.

No povoado de Bananeira e no distrito de Tapiranga, no município de Miguel Calmon-BA, a chuva invadiu algumas residências durante a madrugada e no início da manhã desta quinta-feira.

Dona Terezinha, que mora no povoado de Bananeira, disse ao Calmon Notícias que os bueiros que escoam a água estão entupidos e por conta disso sua residência foi invadida pelas águas, molhando seus móveis.

No distrito de Tapiranga, Dona Antônia também teve sua casa invadida durante a madrugada chuvosa, em um vídeo gravado, ela pede ajuda ao município.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Calmon Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s