Bahia: Acusado de matar esposa a pedradas comete suicídio após bater pick up de frente com carreta.


Na tarde deste sábado (30/05), um acidente grave envolvendo uma Carreta Baú e uma pick-up Strada, com placa de Senhor do Bonfim, resultou na morte instantânea do motorista do carro, conhecido como Toinho.

O fato ocorreu na BR 407, próximo a localidade de Mucunum, no município de Filadélfia. De acordo com o Blog do Netto Maravilha, o acidente, na verdade teria sido um suicídio. Toinho é suspeito de assassinar a sua esposa, de prenome Núbia.

A polícia localizou o corpo da mulher morta a pedradas na zona rural de Senhor do Bonfim, próximo a Tijuaçu. Em seguida ao crime, Toinho embarcou na pick up e provocou sua morte, quando propositalmente invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta.

Ele teve múltiplas fraturas e ficou preso às ferragens do veículo. O corpo do casal foi encaminhado para IML, para os procedimentos de praxe. A Policia Civil irá investigar o caso.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s