Bahia: Homem morre após carro que dirigia bater de frente com carreta na BR-101.


Batida entre carreta e carro deixa morto na BR-101, em trecho do sul da BA; frente do veículo menor ficou destruída. — Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Um motorista de um carro de passeio morreu após bater de frente com uma carreta, na BR-101, na altura de Itamaraju, cidade do sul da Bahia, na noite de domingo, dia 31 de maio de 2020.

O condutor da carreta não teve ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km- 807, por volta das 20h50min. As circunstâncias serão apuradas.

Apesar disso, a PRF informou, com base em depoimentos de populares, que o motorista do carro consumia bebida alcoólica e que a batida ocorreu após ele invadir a contramão.

Nas imagens, é possível ver que o carro de passeio ficou destruído, por causa do impacto. Após o acidente, a vítima ficou preso às ferragens e morreu em seguida, no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não deu tempo de prestar socorro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte G1 Bahia

Foto: PRF / Divulgação

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s