Jovem é encontrado morto em tanque de casa vizinha a dele em Santaluz-BA.


IMAGEM ILUSTRATIVA

O jovem Alex Nascimento dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque da casa de sua vizinha, localizada às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boi Velho, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite de sábado, dia 30 de maio de 2020.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao sentir falta do jovem, que teria sido visto pela última vez por volta das 16 horas, familiares começaram a procurá-lo e, por volta das 23h40min, após ver a sandália dele boiando no tanque em frente à casa vizinha, acharam o corpo submerso.

Uma equipe de peritos foi acionada e encaminhou o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha. Familiares relataram aos policiais que Alex havia sacado R$ 600 do auxílio emergencial, mas o dinheiro não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Notícias de Santaluz

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s