Bahia: Vereador morre após ser atropelado pelo próprio carro.


O vereador Claudio Borges morreu em Caetité-BA após ser atropelado pelo próprio carro neste domingo, dia 14 de junho. Segundo Informações do Radar 030, o fato aconteceu na porta da residência do mesmo no distrito de Brejinho das Ametistas quando ele mexia em um carro.

Claudio não percebeu que o veículo estava desengrenado momento este que o automóvel começou a descer devido ao terreno ser íngreme. Ele então tentou segurar o veículo, sendo puxado para baixo de umas das rodas. Parte de um dos membros inferiores do vereador sofreu fraturas expostas, além de vários ferimentos pelo corpo.

O vereador foi arrastado por alguns metros, até o veículo parar. Ferido, Claudio Borges foi socorrido ainda com vida pelo SAMU 192. Infelizmente Cláudio não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na Fundação Hospitalar Senhora Santana em Caetité.

Claudio Borges nasceu em 04 de abril de 1954, era casado, e foi eleito na última eleição em Caetité com 1.201 votos pelo partido PSB. Era da base politica do atual prefeito Aldo Gondim. O edil era atuante e bastante conhecido na região de Brejinho da Ametistas, seu reduto eleitoral.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Radar 030

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s