Mundo Novo, Morro do Chapéu e outras 07 cidades da Bahia terão o transporte intermunicipal suspenso a partir de domingo (14).


O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais cidades do estado. Um decreto publicado neste sábado (13) determina o fechamento das rodoviárias de Caatiba, Lajedão, Mirante, Morro do Chapéu, Mundo Novo, Palmeiras, Souto Soares, Taperoá e Varzedo. A medida passa a valer a partir de domingo (14).

No total, o estado possui 321 cidades com transporte intermunicipal suspenso. A decisão tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no estado e prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto ainda autoriza a retomada do transporte em Aratuípe, Boa Vista do Tupim e Cocos, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: G1 Bahia.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s