Homem de Morro do Chapéu morre prensado por carreta em acidente de trabalho em São Paulo; Família está tentando trazer o corpo para sepultar em Mira Serra.


Informações divulgadas pelo Site Leo Ricardo Noticias, na manhã desta quarta (17), dão conta de que um acidente de trabalho vitimou o jovem Roni, neto do finado senhor Reis, sobrinho do Reizão e uma outra pessoa. De acordo com o Site Olimpia 24 Horas o acidente aconteceu em uma fazenda, na região de Embauba. 

As vítimas foram identificadas como Roniclei Reis de Santana, 34 anos, operador de máquina, natural da Bahia mas morador atualmente na cidade de Vista Alegre do Alto e Pedro Henrique Soares Barroso, 24 anos, auxiliar de serviços, natural de Minas Gerais mas morador atualmente também em Vista Alegre do Alto.

Segundo o BO PM as duas mortes aconteceram em acidente de trabalho na Fazenda Santa Luzia, município de Embauba por volta das 00h08 minutos. Segundo o depoimento de um tratorista envolvido no acidente, C.H.G.C., ele trabalhava no local na companhia das duas vítimas fatais, Roniclei e Pedro Henrique

Ele contou que operava o trator e que durante uma manobra rebocando dois transbordos é de praxe usarem radio comunicador mas que ao iniciar a manobra de marcha-ré em direção a carreta para acoplar um semi-reboque na unidade tratora, ele disse que não ouviu nenhum tipo de comunicação por parte dos dois que apoiavam lá atrás, Pedro e Roniclei. Que ao encostar o transbordo na carreta ele achou estranho ninguém comunicar nada momento em que ele tocou o trator para a frente e rapidamente descer para verificar foi quando se deparou com os dois caídos no chão e já inconscientes. 

De imediato ele disse que chamou outros trabalhadores no local para ajudarem no socorro enquanto uma ambulância de Paraíso, cidade vizinha, que acionada, se dirigia a fazenda. Os socorristas recolheram as vítimas e as socorreram até o hospital de Paraíso.

tratorista disse que muito emocionado com o acidente passou mal e teve que ser socorrido também e foi levado ao Pronto Atendimento de Embauba.

Imediatamente a PM de Embauba foi acionada pelo Guarda Municipal Maciel sendo que os dois policiais de serviço nesta madrugada foram direto ao PS de Embauba onde o médico informou que as vítimas teriam sido socorridas pela ambulância de Paraíso. O médico informou que foi até a Fazenda Santa Luzia com a ambulância de Embauba,mas lá chegando, não pode prestar socorro às vítimas pois as mesmas já tinham sido levadas pela ambulância de Paraiso. O médico disse que aproveitou e prestou socorro ao tratorista C.H.G.C. que estava muito abalado com o ocorrido.

Neste instante os policiais fizeram contato com a enfermeira de ParaísoC.. que deu a triste notíciaos dois haviam entrado em óbito ao serem avaliados pelo médico plantonista, Dr. E.R.D.R. Segundo o BO PM um dos encarregados das máquinas, J.G.P.R. compareceu no local juntamente com o advogado da empresa, Dr. Lucas Fernandes Garcia.

Ato contínuo os policiais fizeram contato com plantonistas da Polícia Civil em Barretos que por sua vez avisaram o delegado do plantão, Dr. Edson Winning. Informado sobre o acidentede trabalho, ele informou que não acionaria a perícia para o local e orientou encarregado e advogado para que comparecessem no plantão policial em Barretos com os dados dos envolvidos no acidente.

E, com a presença das partes no plantão em Barretos foi lavrado o BO PC 3013/2020. Os corpos dos dois mortos ficaram no local para serem recolhidos e levados ao IML de Catanduva para depois serem liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fontes: Olimpia 24 Horas e Leo Ricardo Noticias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s