Confirmado o 10° caso de Coronavirus em Morro do Chapéu.


A Secretaria Municipal de Saúde do Morro do Chapéu juntamente com a Vigilância Epidemiológica, informou que no final da tarde desta terça-feira, dia 30 de junho foi confirmado o 10º caso de COVID-19 no município, através do exame RT-PCR, realizado pelo LACEN.

Trata-se de uma pessoa jovem, que já estava cumprindo medida de isolamento domiciliar desde o início dos sintomas e tem quadro de saúde estável, sem sinais de gravidade. Como o paciente tem histórico de viagem recente para município com franca transmissão comunitária, trata-se de um caso importado.

Com isso Morro do Chapéu tem agora 10 casos confirmados da doença, sendo que 08 estão curados, um encontra-se internado e o outro está em tratamento. Há ainda 13 pessoas suspeitas, sendo que destas 03 estão aguardando resultado de exame do Lacen.

Diante do maior risco de aceleração do contágio no município, mais uma vez a Secretaria salienta que a população deve seguir todas as orientações de prevenção: utilização de máscaras, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Blog do Adenilton Pereira.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s