Jacobina aguarda definição da FBF e Governo da Bahia para planejar retorno às atividades.


Desde a paralisação do Campeonato Baiano, o Jacobina suspendeu também todas as suas atividades. Porém, neste momento, o clube aguarda a definição da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e do Governo da Bahia para dar início ao seu planejamento de retorno ao trabalho. É o que revela o técnico Paulo Sales. O último decreto do governador Rui Costa (PT) proibia a realização de eventos esportivos na Bahia até o dia 6 de julho, próxima segunda-feira.

“Paramos no dia 16 de março e a partir daí não tivemos mais nenhum contato. Ontem conversei com Rafael [vice-presidente] e com o investidor do clube. Ainda não temos nada definido para voltar. Estamos aguardando um ok da Federação e na segunda-feira deve haver a liberação do governador para a prática do futebol. Liberando, vamos fazer o planejamento para o retorno”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

A expectativa é que o Baianão seja reiniciado na segunda quinzena de julho. A competição foi interrompida faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase. O Jacobina é o último colocado com apenas um ponto conquistado, três a menos do que o Doce Mel que é o nono. Pelo regulamento original, a equipe de pior campanha é rebaixada à Serie B estadual do ano que vem.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Bahia Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s