Veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos na Bahia.


Veículos que faziam transporte interestadual clandestino de passageiros são apreendidos em quatro cidades da Bahia — Foto: Divulgação/ANTT

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreenderam 14 veículos fazendo transporte interestadual clandestino de passageiros em quatro cidades da Bahia, durante o último final de semana.

De acordo com a ANTT, 342 passageiros que estavam nestes veículos foram transportados para empresas regulares, com as despesas de passagem pagas pelas empresas flagradas irregularmente. As apreensões foram feitas em Guanambi, Planalto, Brejões e Nova Itarana.

A operação teve apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA). Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a ANTT por meio do número 166 ou do e-mail ouvidoria@antt.gov.br.

A ANTT reforçou o alerta sobre os riscos de embarcar em transporte clandestino e ainda do perigo maior neste momento, de contágio pelo Covid-19, pois esses veículos não cumprem os protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: G1 Bahia.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s