Prefeitura confirma mais quatro casos de Covid-19 e uma alta.


A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde, da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta terça-feira (7), uma alta e quatro novos casos confirmados de Covid-19.

CASOS:
Caso 81º: Trata-se de uma mulher de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 82º: Trata-se de uma mulher de 21 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 83º: Trata-se de uma mulher de 51 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 84º: Trata-se de uma mulher de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

Na tarde desta segunda-feira (6), a Secretaria já havia divulgado nove (9) novos casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) e mais 12 curados.

CASOS:

Caso 72º Trata-se de uma Jovem 15 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 73º: Trata-se de uma mulher de 58 anos, com comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por Teste Rápido.

Caso 74º: Trata-se de uma mulher de 28 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento, contato domiciliar de caso positivo, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 75º: Trata-se de um homem de 27 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento, contato domiciliar de caso positivo, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 76º: Trata-se de uma criança 2 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 77º: Trata-se de uma mulher de 38 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 78º: Trata-se de um homem de 19 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 79º: Trata-se de uma mulher de 51 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Caso 80º: Trata-se de um homem de 30 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, diagnosticado por RT- PCR.

Atualmente o município de Mairi tem: 610 notificações, 10 casos suspeitos 84 casos positivos confirmados (53 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 31 por RT-PCR) e 516 casos descartados e 44 curados. Foram realizados 651 testes rápidos e 58 RT-PCR.

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Prefeitura de Mairi

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s