Caso Juliana: principal suspeito do assassinato da jovem piritibana se entrega a Polícia em São Paulo.


Juliana Ramos dos Santos, de 21 anos.

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais (Facebook e WhatsApp), o jovem Rodrigo da Silva Trindade, de 27 anos, se entregou a Polícia nesta terça-feira, dia 07 de julho de 2020, na delegacia de Itapecerica da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Rodrigo é o principal suspeito do assassinato da jovem Juliana Ramos dos Santos, de 21 anos. Ambos são piritibanos. O crime aconteceu no dia 10 de abril de 2020, na residência onde os mesmos moravam, no bairro Jardim d’ Abril, próximo ao km-17, da Raposo Tavares, em São Paulo. Os pais da vítima se chamam Assis e Jacy.

Rodrigo da Silva Trindade, de 27 anos. Foto | Arquivo pessoal

Uma reportagem contando como aconteceu o caso foi exibida no dia 16 de abril de 2020, no “Cidade Alerta” da TV Record, programa apresentado por Luiz Bacci. O Blog do Adenilton Pereira também acompanhou esse acontecimento(Veja Aqui).

Outra reportagem foi exibida neste terça (07) mostrando o momento em que Rodrigo se entregou. Ele chegou em um táxi e estava sem algemas. O jovem foi esperado por um polícia civil. Assista ao vídeo:

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Report News Bahia.

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s