Jacobina registra 206 casos positivos de Coronavírus; 69 estão curados.


Nesta quinta-feira, 09 de julho de 2020, a Secretaria de Saúde atualizou o boletim epidemiológico e o município de Jacobina passa a ter 206 casos positivos de Coronavírus, sendo que 69 estão curados e 118 estão infectados, em isolamento residencial e internamentos.

O município já realizou 2.690 testes, sendo que 2.480 deram negativos para Coronavírus. Dezesseis casos são considerados importados e estão curados, 04 pessoas aguardam resultados do Lacen e 03 pessoas vieram a óbito, vítimas do Covid-19.

O Bairro do Leader e o mais afetado, com 22 casos positivos e 07 curados, Bairro do Peru tem 21 casos positivos e 08 curados e o Bairro Félix Tomaz também tem 21 casos e 09 curados do Coronavírus.

Devido o aumento de casos no município, o prefeito Luciano Pinheiro decretou toque de recolher a partir do próximo sábado (11), das 20h às 5h do dia seguinte por tempo indeterminado. Veja o boletim epidemiológico com mais informações clicando AQUI!

Continue após os anúncios…


— Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

—>>> Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

—>>> Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Augusto Urgente!

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s