Confirmados mais dois casos de Covid-19 em Piritiba.


A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, informou por meio de nota divulgada na noite deste domingo, dia 12 de junho, que foi confirmado o 9º e 10º (nono e décimo) casos positivos de COVID-19 no município.

Trata-se de uma profissional de saúde, 28 anos que trabalha e reside no município de Piritiba, e uma dona de casa de 55 anos. As duas são contactantes domiciliares e receberam recentemente a visita de familiares que residem em Salvador.

O diagnóstico de ambas foi confirmado através do exame RT-PCR realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN). As mesmas já se encontram em isolamento domiciliar, apenas com sintomas leves.

“A identificação dos contactantes já está sendo feita, bem como, todas as providências estão sendo tomadas. Em tempo, convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção” finaliza a nota da Secretaria.

Com estes dois registros Piritiba tem agora 10 casos confirmados de Coronavirus, sendo 04 importados e 06 por transmissão local. Desse total há 03 pacientes recuperados e 01 óbito.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s