Caminhão desce ladeira desgovernado e atinge quatro casas na Bahia.


Caminhão desgovernado atinge quatro casas e deixa imóveis parcialmente destruídos no recôncavo da BA — Foto: Redes Sociais
Caminhão desgovernado atinge quatro casas e deixa imóveis parcialmente destruídos no recôncavo da BA — Foto: Redes Sociais

Um caminhão desgovernado atingiu quatro casas no início da tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia. Os imóveis ficaram parcialmente destruídos.

O acidente aconteceu por volta de 13h30. De acordo com a prefeita do município, Vera Lúcia, o caminhão descia uma ladeira que fica próxima às casas, quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo nos imóveis. Apesar da situação, não há registro de feridos.

Os imóveis atingidos ficaram parcialmente destruídos — Foto: Redes Sociais

Segundo a prefeita de Maragogipe, o caminhão pertence a uma empresa que fabrica manilhas e transportava as peças. O material seria usado na obra de drenagem de um hospital que está sendo construído na cidade. [Confira foto abaixo]

Ainda conforme a prefeita Vera Lúcia, a empresa entrou em contato com o órgão municipal e se comprometeu a pagar o conserto das casas. Policiais militares, agentes do serviço social da prefeitura e funcionários da empresa do caminhão estão no local do acidente.

Hospital que está sendo construído em Maragogipe, no recôncavo da Bahia — Foto: Prefeitura de Maragogipe/Divulgação

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: G1 Bahia

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s