Prefeitura de Jacobina divulga nota sobre paciente testado positivo para Covid-19 pela segunda vez.


A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde vem a público esclarecer sobre a reportagem veiculada neste domingo, 12 de julho de 2020, a qual foi intitulada com uma possível recidiva de um paciente com a Covid-19. 

Conforme pode ser visto no trecho da matéria reproduzido abaixo, em nenhum momento foi afirmado pela Vigilância em Saúde a suspeita ao caso: “Informamos aos pacientes recuperados que continuem usando máscara, fazendo a higienização das mãos e tomando todos os cuidados, pois as pesquisas ainda são inconclusivas no que se refere à reinfecção do vírus.” 

O paciente citado na reportagem trata-se de um jacobinense com Diagnóstico Molecular para Covid-19 (RT-PCR), detectável com intervalo de 16 dias entre os exames realizados. O caso será enviado para análise e discussão do Comitê Operacional Emergencial do Estado para ampliação do estudo, ficando o município no aguardo do resultado conclusivo deste conceituado Comitê.

Secretaria Municipal da Saúde 
Adelzina Natalina de Paiva Neta

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Augusto Urgente

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s