Bonito registra 06 casos positivos de Coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde do município de Bonito, na Chapada Diamantina, informou na noite desta quarta-feira, (15) a confirmação de mais 05 casos positivos de covid-19, totalizando agora, 06 casos confirmados e 06 (seis) suspeitos.

De  acordo com a Secretaria de Saúde, os novos casos confirmados são de pacientes assintomáticos, adulto-jovem, tendo provável local de infecção (LPI) o estado do Ceará.

O primeiro caso, foi registrado na última segunda-feira (13), também importado e trata-se de uma senhora de de 66 com comorbidade.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Boletim Coronavírus Bonito (15/07).

“A Secretaria de Saúde de Bonito informa á população que temos seis (06) casos confirmados e 06 suspeitos de Coronavírus no município.

Os novos casos confirmados são de pacientes assintomáticos, adulto-jovem, tendo provável local de infecção (LPI) o estado do Ceará.

Vale lembrar que neste momento temos 263 casos descartados, com 107 pessoas sendo monitoradas.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça á população que sejam mantidos os cuidados com a higiene, o uso das máscaras e o distanciamento social.

Fonte: Blog do Leo Barbosa

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s