Menor tenta roubar e quebra vidro de caminhão em Morro do Chapéu.


Resultado de imagem para plantão policial blog do adenilton pereira

Há muito tempo que não trazíamos ações envolvendo menores com tanta frequência em Morro do Chapéu. No entanto, com a inatividade de tantas e tantos, sem escola, sem igreja ou sem buscarem atividades que preencham de forma positiva tanto tempo vago, infelizmente têm se tornado destaque entre as matérias LRN e outras redes, menores morrendo em confronto com a polícia e os furtos e roubos para bancar o uso de drogas.

Neste domingo (19), por volta das 21:20h, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma lanchonete, informando que, quando estava fazendo entrega de lanches à Rua Jonas Arlêgo, Travessa 04, Pedra grande, foi abordado numa tentativa de roubo praticada por um indivíduo que ainda se encontrava na rua do ocorrido e o mesmo havia acabado de quebrar o vidro de um  Caminhão VW-7.90-S, Placa JLH-6037, estacionado à Travessa Jonas Arlego, Nº 101.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que encontrava-se bastante agitado e agressivo para com a Polícia e com as vítimas, porém, foi contido e abordado, sendo encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha, um isqueiro e uma tesoura, esquecendo-se porém dos documentos de identificação, mais uma razão para ser conduzido Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis, onde ainda em estado bastante agitado e agressivo, afirmou ser menor (15 anos),  residente no Condomínio Haras São Raimundo, cuja mãe é residente na cidade de Miguel Calmon.

O Conselho Tutelar foi acionado para adoção dos procedimentos e acolhimento do ‘menor’ em questão, conduzindo-o á citada residência, porém, o genitor se negou a atender o chamado do conselho Tutelar, momento em que a guarnição entrou em ação e o conduziu até a Delegacia.

Enquanto a PM se  deslocou a casa, um outro filho, também menor, invadiu a Delegacia, também bastante nervoso e agressivo, tentando depredar o prédio e levar seu irmão á força de dentro da mesma, sendo contido pelos Policiais Civis que o conduziram ao interior do prédio.

Diante do Conselho Tutelar e do Agente da Policia Civil, foi acordado o comparecimento do pai, dos filhos e das vítimas à Delegacia de morro do Chapéu, nesta terça (21), às 16h, para conclusão do procedimento. O pai informou que os filhos são usuários de drogas e estão em processo de encaminhamento para um centro de recuperação.

MATERIAL APREENDIDO:

Uma pequena quantia de uma substância análoga a maconha, um isqueiro e uma tesoura.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Leo Ricardo Noticias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s