Acidente próximo ao povoado de Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça.


Na manhã da última segunda-feira, 27 de Julho de 2020, aconteceu um acidente na BA-130, nas proximidades da Faz de Darinho, próximo ao povoado de Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, um jovem de nome não informado perdeu o controle da moto e caindo na pista. Uma mulher conhecida como Lita, que segundo informações é mãe do jovem, estava na garupa da moto.

Informações colhidas no local dão conta que atrás da moto vinha um veículo Uno, o motorista desviou e perdeu o controle da direção, saiu da pista e desceu uma ribanceira. No veículo estavam cinco ocupantes, sendo três adultos e duas crianças. Uma mulher sofreu escoriações leves.

O piloto da motocicleta e pessoa da garupa foram socorridos por uma ambulância de São José do Jacuípe e encaminhados para UPA 24 horas de Capim Grosso. 

Ainda segundo informações, o condutor da moto e a passageira residem na região de Várzea do Curral, município de Várzea da Roça.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Foguinho Eventos

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s