Mirangaba registra primeira morte por Covid-19.


O município de Mirangaba registrou, na tarde desta segunda-feira (27), a primeira morte causada pela Covid-19. A vítima é uma mulher de 31 anos, que estava internada no Hospital Vicentina Goulart em Jacobina.

A paciente que veio a óbito nesta segunda-feira residia no distrito de Taquarendi, e foi vítima da contaminação comunitária. Outros membros da mesma família também testaram positivo para o coronavírus.

No último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Mirangaba, no sábado (25), constavam 21 casos positivos no município, sendo cinco na sede, seis no povoado do Almeida, oito em Taquarendi, além de casos registrados também nas comunidades de Barra e Campo Grande.

A Secretaria de Saúde de Mirangaba reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, utilizando máscara e evitando aglomerações.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram.


Fonte: Notícia Livre

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s