Motorista natural de Morro do Chapéu fica preso às ferragens após caminhão tombar na serra do Tombador, em Jacobina.


Um grave acidente ocorrido por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (31), na rodovia BR-324, altura da serra do Tombador, no município de Jacobina, deixou um caminhoneiro ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Jacobina Notícias, o motorista perdeu o controle da direção em um local conhecido como “curva da galinha”, fazendo com que o caminhão tombasse. A carga de milho que era transportada ficou espalhada na pista.

O condutor do caminhão, que é natural de Morro do Chapéu, ficou preso às ferragens das 3h às 8h30. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi retirada com auxílio de socorristas da mineradora Yamana Gold, que utilizaram equipamentos apropriados para romper a lataria da cabine.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde está sendo atendida pela equipe médica de plantão. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não apresentava ferimentos graves, o estado de saúde dele é considerado estável.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

  • Nos curtam/sigam nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter e recebam as nossas notícias em 1ª mão! Clique nos Botões abaixo!

  • Participem dos nossos grupos no Whatsapp e no Telegram:


Fonte: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s