Tapiramutá: Homem é conduzido a delegacia suspeito de estuprar uma criança de 3 anos.


Por volta das 20h30 desta sexta-feira, 07, um homem foi conduzido para a delegacia de Tapiramutá sob suspeita de ter abusado sexualmente de um menino de apenas 3 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, a Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima ter flagrado o crime. Graças a agilidade da unidade policial, o agressor foi detido quando ainda tentava fugir do local.

Ele foi apresentado ao delegado plantonista e ficará à disposição da Justiça. A criança foi levada para o hospital da cidade, sob supervisão do Conselho Tutelar, aonde foi constatada a violação e diversas lesões na vítima.

Realidade na Bahia

De acordo com dados do ano de 2019, disponibilizados pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a Bahia aparece em quarto lugar no quesito violência sexual contra crianças e adolescentes.

Das 8.405 denúncias feitas ao Disque 100, nas mais variadas formas de violência, 1022 foram sobre abuso sexual, perdendo apenas para São Paulo (3.206), Minas Gerais (1.942) e Rio de Janeiro (1.349).

O Disque 100 é o canal de denúncia para esse tipo de crime e qualquer outra violência contra crianças ou adolescentes. A central funciona 24 horas por dia.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
  • Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Fonte: Jacobina Notícias

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s