Edinete Barbosa anuncia pré-candidatura para vereador em Tapiramutá.


Edinete Barbosa anunciou neste domingo, dia 16 de agosto, a sua pré-candidatura para vereador no município de Tapiramutá. O anúncio foi feito por meio de nota divulgada em suas redes sociais. Confira:

“Olá!

Sou Edinete Barbosa, jovem, mulher, mãe… Tapiramutense conhecida por todos vocês!

Em toda minha formação como cidadã, sempre tive um olhar mais atento e uma identificação especial para as questões relacionadas à diversidade e inclusão social.

O instinto de estar sempre ajudando, me engajando, fez com que em 2009, eu me tornasse conselheira tutelar, sendo este então meu primeiro contato direto e minha primeira oportunidade de atuar verdadeiramente em politicas públicas sociais.

Nos anos de 2011 e 2012, tive a oportunidade de exercer a função de coordenadora de programas e projetos sociais, na Secretaria de Desenvolvimento Social da época.

Nessas duas experiências, pude aprender e conhecer ainda mais a fundo a área de atuação que sempre me identifiquei, ter a oportunidade de trabalhar para a melhoria de condições sociais dos menos favorecidos, me trouxe uma satisfação imensa.

Desde 2019, até os dias atuais, trabalho na PODES, com educação especial e inclusiva, devo ressaltar, que trata-se de uma experiência única e incrível. A PODES desempenha uma função singular de acolhimento e inserção social e me orgulho muito de fazer parte dessa equipe transformadora de vidas.

Acredito na necessidade de ações e medidas direcionadas a indivíduos excluídos do meio social, por preconceito, causado seja por deficiência física ou mental, cor da pele, orientação sexual, gênero ou poder aquisitivo.

Acredito que devam existir ações e políticas públicas que busquem possibilitar acesso igualitário a bens, serviços e qualidade de vida a todos os cidadãos.

Acredito na humanização de todos os tapiramutenses, independente de diferenças ou impossibilidades sociais.

Precisamos deixar de enxergar homens ou mulheres, negros ou brancos, pobres ou ricos, e passarmos a ver todos como seres humanos merecedores de respeito e oportunidades.

Precisamos de ações que diminuam as desigualdades de acessos e que realmente valorizem e abracem a diversidade social.
Precisamos que a inclusão social seja realidade na vida dos tapiramutenses.

E por acreditar que posso sim, contribuir com o povo da cidade que me acolhe todos os dias, que posso trabalhar pela cidade na qual cresci, onde tenho meus amigos, minha família, é que hoje me apresento a vocês como pré-candidata a Vereadora, colocando-me na disputa do pleito eleitoral de Tapiramutá neste ano de 2020.

Agradeço desde já, o apoio de meus amigos, de minha família, e peço a todos que me acompanhem nas redes sociais, pois a partir de hoje, este será um importante canal, no qual vocês poderão conhecer mais sobre minhas propostas, erguendo a bandeira da diversidade e inclusão social!

Inclusão Social, minha bandeira!
Contem comigo, vamos fazer acontecer.”

Nota enviada também ao Blog do Adenilton Pereira.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.
  • Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!


Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Deixe Seu Comentário:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s