Sondagens eleitorais são realizadas em Mundo Novo e Piritiba.


A Empresa Infinito Pesquisas realizou nesta quarta, 19,  duas sondagens eleitorais nos Municípios de Mundo Novo e Piritiba, respectivamente. O objetivo é sondar o cenário político e também buscar parcerias.

Foram ouvidas uma  média de 280  pessoas sobre perguntar de vereador e prefeito e também a aprovação ou desaprovação  dos gestores de Mundo Novo e Piritiba. Rômulo Fontoura, proprietário da empresa,  afirma gostar  de analisar os dados do resultado da pesquisa. 

“O objetivo  foi medir aceitação e rejeição  dos gestores e também a intenção dos nomes dos prefeitos. No mesmo questionário também completamos a amostragem para saber o quanto o site Acontece na Bahia é conhecido nestes municípios e o resultado me surpreendeu.” afirmou Rômulo. 

“Atuo na área de pesquisas de opinião há mais de 8 anos e nossos resultados de nossas pesquisas sempre são condizentes com os resultados do pleito e isso torna o nosso trabalho uma referência”, continuou ele. 

Caso algum político de Mundo Novo e Piritiba, esteja interessado em saber o resultado da pesquisa entrar em contato no telefone 74 9 9971-0942. Caso alguém da região esteja precisando dos serviços de pesquisa de opinião também entrar em contato pelo mesmo número. 

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s