Acidente de trânsito assustou quem passava na Joel Modesto em Morro do Chapéu.


Por volta das 19:20h ao realizar patrulhamento na Avenida Joel Modesto, em Morro do Chapéu a guarnição de polícia deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão.

A motocicleta CG Titan, cor preta, Placa Policial OUQ-8298, era conduzida pela Srª Maria Célia Santos Brito, 48 anos, residente a rua Lejoval Coutinho, 136, Bairro Colibri/Morro do Chapéu, já o caminhão VW/24220Euro3, cor vermelha, Placa Policial DZH-2006 era conduzido pelo Sr Valter Duarte S. de Lima, 23 anos, residente a rua Nilo Peçanha, 652, Morro do Chapéu.

Segundo informações o caminhão estaria atravessado na rua fazendo recolhimento de entulhos quando a condutora da motocicleta não percebeu a sinalização, devido a forte chuva no local, vindo a chocar lateralmente na caçamba.

Observou-se o estado de saúde da Srª Maria e conforme relato da mesma, não teria sofrido lesões, contudo foi conduzida ao Hospital da cidade de Morro do Chapéu para avaliação médica. A guarnição procedeu com o preenchimento do RAT para adoção de medidas cabíveis.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Léo Ricardo Notícias.

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s