Piritiba: Corpos dos jovens André e Junior, vítimas do acidente próximo a Porto Feliz, foram sepultados sob forte comoção.


Jovens André e Junior

Os corpos dos jovens André Dias Dos Santos e Hermirando Rodrigues Ferreira Junior, foram sepultados no final da tarde de hoje, quinta-feira 3 de Setembro, sob forte comoção no Distrito do Largo. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda repentina dos primos André e Junior.

Os jovens morreram após um grave acidente próximo ao Distrito de Porto Feliz município de Piritiba, envolvendo um carro Astra preto que colidiu com a motocicleta que os jovens estavam, matando-os no local(Veja Aqui).

Segundo informações do Blog Chapada Urgente, estavam no carro 8 vítimas entre elas (2 criancas, 2 adolescentes e 4 adultos), todas foram transferidos para hospitais em Feira de Santana com ferimentos.

As duas crianças com quadro de trauma crânio encefálico. Dos adultos, 2 mulheres em estado grave e as demais pessoas com fraturas pelo corpo. Até o fechamento desta matéria não fomos informados sobre o boletim de saúde dos pacientes desta quinta-feira.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Blog Chapada Urgente

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s