Confirmado: após 9 anos, SBT dispensa Rachel Sheherazade.


Jornalista Rachel Sheherazade, na bancada do "SBT Brasil" - Reprodução/Internet
Jornalista Rachel Sheherazade, na bancada do “SBT Brasil”Imagem: Reprodução/Internet

Após nove anos ininterruptos no SBT, Rachel Sheherazade vai deixar a emissora. E não por vontade própria. A jornalista e âncora do “SBT Brasil” foi avisada pela emissora que seu contrato, que vence no próximo dia 31 de outubro, não vai ser renovado.

Rachel foi avisada oficialmente ontem. A coluna Splash do Portal Uol confirmou a informação junto a fontes no SBT. Embora os rumores do fim do contrato fossem persistentes nos últimos meses, até ontem ainda havia pessoas esperançosas de que a emissora mudasse de ideia.

Um dos problemas para a renovação, porém, era o salário elevado. Ninguém sabe ao certo, já que nem emissora nem jornalista jamais falaram a respeito, mas especula-se no meio que o salário de Sheherazade supere os R$ 200 mil mensais.

Rachel chegou ao SBT em 2011 vinda da afiliada da rede na Paraíba, a TV Tambaú, onde estava desde o início dos anos 2000. Segundo a coluna apurou, ela tem sido sondada por várias emissoras abertas e fechada.

Declaração de amor

Solteira desde o ano passado, Rachel e seus fãs foram surpreendidos anteontem por uma postagem do tabelião Matheus Faria Carneiro, no Instagram. Eles namoraram até 2018. “Descrevê-la seria reduzir seu tamanho, sua grandeza, sua magnanimidade”, derreteu-se o ex, numa longa mensagem carinhosa e amorosa. “Você tem o dom das palavras e o dom de decifrar minha alma”, respondeu calorosamente a ex nos comentários da rede.

A citada coluna procurou o SBT, que não se manifestou a respeito. Também tentou localizar Rachel, mas ela não respondeu até o momento da publicação deste texto.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Splash/Uol

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s