SBT anuncia acordo com a Conmebol e vai transmitir a Libertadores na TV Aberta; Estreia contará com jogos do Palmeiras e do Grêmio.


O SBT vai transmitir a Copa Libertadores da América para TV aberta. A emissora fechou nesta quinta-feira (10 set.) com a Conmebol a compra dos direitos de transmissão do campeonato para as temporadas de 2020 a 2022.

“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

Os jogos da terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores começa na semana que vem. As primeiras partidas que serão transmitidas serão na próxima quarta-feira (16 set.): Palmeiras contra Bolívar e Universidade Católica contra Grêmio. 

O campeonato havia sido interrompido em março devido à pandemia do novo coronavírus. Apenas as duas primeiras rodadas da fase de grupos haviam sido jogadas. 

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores”, afirmou José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: SBT News

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s