Idosa morre em incêndio florestal em Ipirá-BA.


No início da noite dessa sexta feira, 11, a equipe da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá- foi acionada para combater um incêndio florestal na fazenda Marruaz, região do Caititu, Distrito de Bonfim de Ipirá.

O incêndio iniciou, quando a senhora Jandira Freitas, 65 anos, colocou fogo num monte de lixo no fundo de sua residência e o fogo se alastrou pela vegetação, destruído uma grande área de postagem e caatinga.

Já por volta de 1 hora da manhã, depois do fogo debelado, foi encontrado o corpo de dona Jandira, parcialmente carbonizado. Acredita-se, que ela ao tentar apagar o fogo sozinha, inalou muita fumaça, desmaiou e foi atingida pelo fogo.

O plantão da delegacia de Ipirá e o DPT de Itaberaba foram acionados para efetuarem o levantamento cadavérico. Dona Jandira Freitas, residia na referida fazenda, onde sozinha, tomava conta de sua mãe com 95 anos de idade.

Continue após os anúncios…


Portões de Correr, Portões Basculhantes, Coberturas Metálicas e Reboques para Carro e Moto em Tapiramutá e região é com a Metal Brasil. Veja mais detalhes Aqui.

Fonte: Ascom ABROMPOCI

Deixe Seu Comentário:

Nos acompanhem nas nossas redes sociais e nos nossos grupos de mensagens e tenham nossas notícias em 1ª mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s